segunda-feira, 22 de março de 2010

Camisas que eu quero comprar o/

5 comentários:

  1. Gostei, tenho uma fraze de camiseta boa:
    Só se resolve com violencia nessas duas situações:
    Se ta respirando, ou se não ta respirando!

    ResponderExcluir
  2. e ainda diz q não é assassino, hein nini?
    Nãi precisa mais fingir, eu sei que vc está no meio de todos os casos de assassinatos praticamente insolúveis! Mas não se preocupe! Eu não vou te denunciar para nenhum ser deste planeta(com exceção dos policiais e do Kira xD)

    ResponderExcluir
  3. ¬¬ insoluvel é o que não se dessolve!

    ResponderExcluir
  4. nossa, pra me corrigir vc acerta o português, mas qndo é pra postar ou fazer redação vc sempre escreve errado né?

    ResponderExcluir
  5. eu erro a escrita mas não erro o significado, nem troco o que não é possivel solucionar com o que não se dessolve¬¬

    ResponderExcluir