quinta-feira, 8 de abril de 2010

Spring Animes 2010- Angel Beats!

Achei esse anime mto legal, principalmente pq me lembra jogos de RPGs xD A Yuri me lembra a Suzumiya Haruhi xD
Sinopse: Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselhoestudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.
Fonte: Anima Log
Gêneros: Ação, Sobrenatural
Fonte: Anbient
Assim q eu achar eu posto o link pra baixar animes

próximo vai ser o melhor de todos, K-ON! 2ª temporada =D

6 comentários:

  1. eu assisti o primero epis desse anime no dia q lançou hehe
    ESSE ANIME PROMETE!!!

    ResponderExcluir
  2. DROGA NAO EH RECLAMAÇÂO E COMENTARIO

    ResponderExcluir
  3. lol ali dis reclamação mas eh um comentario O.O
    eu tava perdido hehe, afinal sou um leitor de placas e cartazes compulsivo e me baseio pelo q leio O.o

    ResponderExcluir
  4. eu sei, isso confunde, como eu faço pra mudar o "reclamação" pra "Comentário", ce sabe?
    PS: esse anime promete! [2]

    ResponderExcluir