domingo, 11 de abril de 2010

Spring Animes 2010- Ichiban

mto loko e super engraçado, esse anime promete!
Sinopse: Adaptado de um livro de comédia e fantasia sobre um estudante que quer seguir sua sonhada carreira de mago. Durante o exame na academia, é profetizado que a futura profissão do protagonista será a de “Maou”, que signfica ” Rei dos Demônios e este decide lutar contra o seu destino.
Fonte: Animalog
Gêneros:Fantasia, Ecchi, Comédia, Super Poderes, Romance, Magia.

proberly o próximo será Kaichou wa Maid-sama!, ou B Gata H Kei.

3 comentários:

  1. Fui eu q recomendei o Anime, q fike bem claro HÃ!! Ò.Ó
    E esse anime promete mto mesmo, eu adooooooooooorei esse anime, mto bom
    tem outros animes q eu estou assistindo, q vou postar aki no Coisas Bakas depois =D

    ResponderExcluir
  2. Kaichou wa Maid-sama! tbm eh MOOOTO bom, eu vou postar primeiro hehehehehehehehe
    Brinks

    ResponderExcluir
  3. sabe, eu ia fazer o post desse anime de todo jeito, o meu trab nesse blog é postar esses animes q lançam e as Oversoses... E eu já tinha decidido q iria assistir esse anime 1 dia antes de vc flar comigo D:

    ResponderExcluir