terça-feira, 6 de abril de 2010

Spring Animes 2010 - Kiss X Sis [UPDATED]

Aee! tamo em abril! Vai lançar K-ON! 2ª Temporada! \o/
Eu adoro o mangá do KissxSis, ele tá disponível no Haru-ka, quando eu vi que ia sair o anime em abril eu fikei na maió alegria xD
Sobre o anime, eu não gostei muito desse 1º episódio, a abertura é uma merda porcaria e o logotipo do nome ficou ruim. D: mas como eu gosto do Mangá vou assistir até ele melhorar 8D
Sinopse: a estória é bem simples: 2 irmãs gêmeas, um irmão, e fan-service. Keita é meio irmão da Ako-chan e da Riko-chan, por isso os pais deles acham bom q ele fique com uma delas, então as irmãs ficam fazendo varias coisas ecchis com ele xD
Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Ecchi, Harém, Ecchi, Comédia, Vida escolar e Ecchi.


Próximo vai ser Angel Beats! té a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário