sábado, 23 de janeiro de 2010

Bliti 2

Capítulo 2


Hyuk- Ta bem... O outro jeito é... Pspspspsspspspspss

Ringo- Mais é nojento! E precisa de lubrificante!

Hyuk- É isso ou me beijar!

Ringo- Bom... Eu ia faze isso um dia desse mesmo... Por que não hoje né?

Hyuk- Então vamos logo pra sua casa antes q esse monstro nos ache, e a gente aproveita a manteiga e usa como lubrificante

~~Na casa do Ringo~~

Ringo- Argh! Isso é nojento! Por que vc precisa do anel da minha mãe q caiu no ralo? E passa mais manteiga por que se ñ o meu braço entala.

Hyuk- Eu só preciso de qualquer coisa que represente amor como um beijo ou uma aliança.

Ringo- Ta bem! Mas da onde veio aquele monstro?

Hyuk- Bem... Quando a mamãe monstro e o papai monstro se amam muito eles...

Ringo- Não isso! Quero saber de onde eles vieram desde o inicio!

Hyuk- Bem... Até os shinigamis estão sujeitos a lei da evolução. Então quando um shiningami malvado ah 167 anos atrás se encostou a uma pedra de fogo que um treinador pokemon deixou cair ele evoluiu e teve vários filinhos com uma moça q faz aquilo pra ganhar dinheiro.

Ringo- Aquilo você quer dizer...

Hyuk- Sim, bolos. Ele se casou com uma confeiteira que usava farinha barata pra economizar e vendia caro pra ter lucros. Eles se conheceram e se apaixonaram pela malvadeza um do outro e etc.

Ringo- Você não ia me transformar em shiningami? “¬¬

Hyuk- Ta bem! Ai vai!

!Bum!

To be continue...

2 comentários:

  1. "Ringo- Mais é nogento! E precisa de lubrificante!
    Hyuk- É isso ou me beijar!
    Ringo- Bom... Eu ia faze isso um dia desses mesmo...Pq ñ hoje né?
    Hyuk- Então vam logo pra sua casa antes q esse monstro nos ache, e a gente eproveita a manteiga e usa como lubrificante"
    "Moça q faz aquilo pra ganhar dinheiro.
    Ringo- Aquilo vc quer dizer..."
    OMG O-O Huahuahuhaua Rialto xD Era uma aliança e eram bolos xD HUAHUASHASUHASUSHAUS BOA NINI chorei de rir (;

    ResponderExcluir
  2. Como assim você não sabia Jorge?!?!?!?
    Eita mente poluiida u-ú

    ResponderExcluir