segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sugestão 20- Assistindo TV no PC

Hoje eu resolvi dar um buscada lá no Google pra ver se tinha algum programa que vc baixa pra ver canais de TV do Japão no computador, entom eu encontrei dois programas, o MacKey Hole TV e o TVU Player.
  • Key Hole TV- Esse programa só tem canal japonês, mas eu estou com dificuldade para usar por que o meu PC não tem suporte pra lingua japonesa entom fica aparecendo uns quadrados em vez de letras =( Mas o programa é mto bom, eu fico lá procurando os canais ás cegas mas se vc tem suporte pra lingua japonesa no PC deve ficar mais facil de encontrar os canais legais né? Também tem uns canais que são de rádio, entom não tem imagem
  • TVU Player- Esse é um programa que tem canais do mundo todo! Mas só tem uns 7 canais japoneses D= Eu acho que tem que fazer uma conta pra poder usar, não tenho certeza. Eu prefiro esse porque os canais japoneses são escritos em romaji, daí não fica aparecendo aqueles quadrados irritantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário