segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bliti3

 Bum!

Hyuk- Ma...Mas... Eu nunca vi um tiuzãopakutou tão grande! Se não tivessem ensinado ele a escrever cartas ele provavelmente seria da selessão de basquete!

Ringo- Beleza! E Agora... Como eu luto?

Hyuk- Bem... Se eu soubesse eu não teria me machucado¬¬

Ringo- Ta bem eu tento! Tiuzãopacutou! Use ataque rápido!

Hyuk- Err...¬_¬"?

Ringo- Zake?...Atacar?...Digievolua?Não deuT-T

Hyuk- Ele não sabe fazer essas coisas! O que ele pode fazer por enquanto é escrever o nome de alguém pra causar diarréia.

Ringo-OK! Escreva o nome deste monstro! Ei! Escreve!

Hyuk- Ele não sabe o nome dele! E Mesmo assim, uma diarréia não ia ajuda muito.

Ringo- Então por que vocês tem essa \/&%)@ de poder?

Hyuk- O Nini acho que ficava mais engraçado. Só que agora ele nom sabe como continua a @#$%&* da história.

Ringo- Ohh ºoº

Hyuk- Tenta convecer ele a um duelo que você possa ganhar.

Ringo- Olha seu monstro! Eu posso não poder ganhar numa luta de você mas se você for idiota o bastante para aceitar jogar comigo uma partida de DDR.

(Troca)

Ringo- Essa cidade dé pequena de mais para nos dois!

(Troca)

Ringo- Quer jogar DDR? Se eu ganhar você vai embora. Se você ganhar eu deixo você ir.

Monstro- Err?

(Depois de um tempo)

Hyuk- Parabéns ringo! Me da um beijinho migucho!

Ringo- Ei! Que bichisse toda é essa?

Hyuk- Maus, paro! Não sei o que houve.

(Sim, ele sabe.)

Ringo- Você não é gay né?

Hyuk- So sim não te contei?

Ringo-O que?!

Hyuk-Você não é gay?!

Ringo- NÃO!

Hyuk-O que?! Devolva já meus poderes! Eu confiei em você! Achei que tinhamos algo em especial!

Ringo-Err...º_º"

Hyuk- Brincadeira XD

(Na verdade não)

Ringo- Terminamos por hoje. Vamos descansar!

The end!

4 comentários:

  1. Nini, esse capitulo tá uma @#$%* refaz u-ú num entendi @#$%* nenhuma!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é. Mas como continuar?
    Sem falar que só metade da cupa é minha!
    Eu não tenho cupa de você ser um noob que não entende porcaria nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Agora entendo pq todo anime bom tem fim ruim!
    o pior é que o meu não tem ne começo, nem fim e nem siquer meio bo :(

    ResponderExcluir