domingo, 24 de janeiro de 2010

Winter Animes 2010- Seikon no Qwaser

Eu tava em casa sem fazer mer%@ alguma entom decidi que vou fazer postagens diárias sobre os Anime Winter 2010.
Sinopse: A história se passa no colégio Mikhailov, tendo como protagonista Oribe Mayufu, uma simples e “inocente” garota. Num dia ele encontra um rapaz chamado Qwaser, que possui um misterioso poder conhecido como Soma. Tal poder permite o usuário manipular um elemento específico. No fim, isso serve como desculpa para levar todo o colégio à briga. Porém não para por aí, o mangá é conhecido pelas lutas e erotismo, e esse segundo ponto aparece dentro desse conceito de Soma, onde cada lutador precisa beber leite materno que vem diretamente, bom… vocês devem saber da onde.
Gênero: Aventura, Ecchi, Vida Escolar, Seinen, Sobrenatural

Eu não achei link para download do anime D=
Link do Anime Online- SEM CENSURA

Próximo post vai ser Omamori Himari espero que gostem.

PS: Vejam meu comentário para mais informação sobre o Seikon no Qwaser censurado/sem censura , pq se eu colocasse tudo no post ia fikar grande demais.

Um comentário:

  1. A versão SEM CENSURA tem fan service demais, o que eu acho que não combina mto com a história do anime/mangá, e tbm eu acho que atrapalha um poko na história esse fan service em excesso, além de ter mais sangue nessa versão.

    A versão CENSURADA ficou censurada demais, eles censuraram partes que fazem parte da história e que EU acho que era necessário no anime, isso me irrita mto.
    Eu recomendo ver o 1º ep das duas versões pra decidir qual vc vai assistir. No meu caso estou vendo as duas(desocupado ao maximo)

    FATO: Eles exageraram nos seios da Tomo-san.

    ResponderExcluir