quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bliti

Ringo- Meu nome é Ringo Arosaki, sou um aluno do colegial. E você?

Hyuk- Eu sou um shiningami e me chamo Hyuk...

Ringo- Espera ai! Não devia ser Ryuuku?

Hyuk- Não! ¬¬. Continuando, eu me chamo Hyuk e o meu sobrenome é Jae

Ringo- Por que não falou logo Hyuk Jae?

Hyuk- Em algumas culturas é primeiro o sobrenome depois o nome. No meu país eu me apresentaria como Jae Hyuk

Ringo- Então... O que é um shiningami? E como você virou um?

Hyuk- Bem... Os shinigamis têm o dever de cuidar desse e do outro mundo, também tem servos que escrevem cartas, por isso nós os chamamos de Tiozãopakutou e quem tiver o nome escrito nas cartas tem diarréia.

Ringo- Ohh! °o°

Hyuk- E quando você morre e renasce, por algum motivo, vira um shiningami e é obrigado a viver no outro mundo... A Pet Society!

Ringo- Que barulho é esse?!

Hyuk- Você lembra que antes da gente se esconder aqui eu te salvei de um monstro?

Ringo- Sim...

Hyuk- Eu me machuquei e se vc não pegar meus poderes de shinigami pra derrotar o monstro a gente já era!

Ringo- Ta bem... Como eu faço isso? Tenho que enfiar sua espada no meu peito?

Hyuk- Isso soou estranho e gay XD. Mas eu não tenho a espada a qual você se refere. O jeito é me beijar!

Ringo- Não tem outro jeito?(°_°")

Hyuk- Tem, mas eu gosto de Maçã.

(Maldito trocadilho! Se a Rukia gostasse de morangos o Ichigo ia se dar bem)

Ringo- Err... Vamos pelo outro jeito! Ok?

Hyuk- Ta bem... O outro jeito é...


Então é aqui que acaba o 1º capítulo. Se ficar ruim me falem (mas não muito agressivamente) e se ficou bom falem pra eu fazer o próximo!

Um comentário: