terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

hahaha

A ae fmz ??? O Sassaki encontrou uma porr# mtu loka, o post mais Brisado e engraçado de todos eu vo copiar aqui, me caguei de rir xD

Otaku convertido

julho 20, 2009 por igrejarevelacoes

Irmãos e Irmãs da IR,eu rodrigo,vou contar como me converti a essa maravilhosa igreja.

Eu era um otaku naruteiro,possuidos pelas entidades video gueime e chico xavier,assistia todo tipo de animes,desenhos feitos por japoneses encapirotados,tomados pela entidade japonesa yakisoba.
Vivia fazendo cultos ao capiroto,a pomba gira,até que conheci o Pastor Caio,que me convidou para me batizar na piscina sagrada.

Não fui no primeiro convite dele,estava muito encapetado,estava tomando o nectar do capiroto,uma bebida chamada Muppy.
Eu andava me envolvendo com um povo da pesada:os emos.Pessoas que se auto-mutilam,tampam os olhos com uma franja na tentativa desesperada de se esconderem de deus.
Até que o pastor Caio resolveu agir:foi a minha casa com a Bíblia na mão,me amarrou com a ajuda do pastor Pedro e me levou à igreja no seu ford fusion preto,completo.
Chegando lá fui batizado na piscina sagrada,a entidade yakisoba saiu do meu corpo e virei um varão de Jesus.
Me inscrevi no sorteio de casais e hoje sou obreiro dessa maravilhosa igreja.

Aleluia irmãos!!

2 comentários: