quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Gantz


Como minha prima soh enxe o saco pra eu posta alguma coisa....Tah aih!
Um anime q eu vivo flando pra ela le o mangá... se bem q eu axo q ela num irai gosta msm.
Gênero: Ação, Terror, Ficção Científica, Drama e Ecchi.
O anime fla sobre um garoto xamado Kei Kurono, 16, q "morre" atropelado por um metro, junto com seu amigo, Masaru Katou. Após a "morte" deles, eles saum levados a um jogo d vida real pra matar os alliens(se axarem melhor... meu primo: Ian/ zuera) q aparecem. No decorrer da história... o grupo Gantz(assim xamado no anime) vai fikando mais e mais fortemas os alliesn tbm vaum fikando(detalhe).
Se alguém se interessa nesse mangá(eu axo melhor le o mangá, (pq o anime tem mta p.....) eu conheço alguns sites:
link 1 - eh o q eu uso pra baixa o mangá
link 2 - pra qm kiseh sab um poko mais sobre o anime.
link 3 -pra qm kiseh assisti o anime msm assim.
Espero q pelo menos alguém goste... pq tah foda encontra alguém com qm conversa sobre gantz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário