quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O Carnaval Inútil =/

Só to passando aki pra dizer como foi o meu feriado =D

Pra começar eu fui na casa da minha vó, lá num tem internet, num tem TV a cabo, e é no meio do nada. Sem nada pra fazer eu decidi jogar um jogo de PS2, o AR Tonelico II, mto bom esse jogo, eu fikei viciadom. Até q ontem a noite, qndo eu chego nakelas partes de decisão do jogo, em que eu tenho q escolher de q lado eu fikarei, o jogo fika travando =/
Não importava o lado q eu escolhesse ( o da Lady Cloche ou da Luca) o jogo bugava =/ ou seja, num consegui zerar o jogo e agora tenho q comprar mais um CD desse jogo pra zerar (R$5,oo gastos a mais). Entom fikei novamente sem o q fazer. Chego em casa e com o q eu me deparo? Com a minha lição de casa intocada pra fazer T-T Num sei pq raios eu num fiz na casa da minha vó, mas agora eu tenho q fazer um bando de lição de casa T-T espero q o carnaval de vcs tenham sido melhor q o meu. Aki vai a fotinhu do AR Tonelico II, recomendo esse jogo.

A loira é a Lady Cloche e a de cabelo azul é a Luca, o cara do meio é o protagonista.
Acho q é um jogo de RPG em Estilo Novel. É bom pra quem gosta de perder tempo lendo as falas dos personagens e ruim pra quem só quer ação num jogo, pq a pesar de ter lutas e ação, a maioria do jogo são os personagens falando, ou seja, esse jogo tem uma estória. akeles q só gostam de ação e pancadaria devem jogar Street Fighter msm =/

PS: eu sou o cara q ficou lendo a fala dos personagens. xD tbm pq sem ler as falas o jogo num tem graça =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário