domingo, 14 de fevereiro de 2010

Happy valentine's day!!! =D



Mesmo já não sendo dia dos namorados aqui no Brasil, resolvi postar isso =D

"Nem me lembrei de contar sobre o Valentine’s Day. Foi ontem, dia 14 de fevereiro. Eu sei que vocês sabem disso, mas vocês sabem também que aqui no Japão esse é o dia de dar chocolate? E só para os meninos?


É um “dia dos namorados” bem diferente do dia 12 de junho, que comemoramos no Brasil. Em vez dos namorados trocarem presentes, só as meninas é que presenteiam os meninos. E o presente é um só: chocolate!

O mais divertido é que o dia dos namorados japonês inclui os "sem namorado (a)". Os amigos, chefes e colegas de trabalho também ganham chocolate das meninas. Ninguém precisa ficar tristinho, porque todo mundo tem a quem presentear ou de quem receber.


A diferença é que as meninas capricham mais no chocolate do marido, noivo, namorado ou pretendente. Tem chocolate de todo tipo, tamanho e preço. E tem menina que faz o chocolate em casa, para tornar o presente ainda mais especial.


Eu comprei chocolate! Para os amigos do trabalho e para um amigo colorido. Desculpe, meninos, mas é claro que caprichei mais no chocolate do amigo colorido. O chocolate dos “só amigos” é bonitinho e até maior, mas o preço bem menor, porque não é “de marca”. E porque não dá para comprar um monte de chocolate "de marca" né.


Daqui um mês, dia 14 de março, é a vez das meninas ganharem chocolate. Os meninos retribuem – ou não – o presente. Esse é o White Day, dia de dar chocolate branco para as meninas. Pode ser uma data bem comercial, mas eu adoro.


Será que vou ganhar chocolate do amigo colorido? Dos amigos do trabalho, eu sei que vou. Não é, meninos?"

 
Kibado daqui =D
 
Olha, pro azar dos meus amigos, eu sou uma pessoa pobre e não compro chocolate pra vcs, mas se considerem presenteados ;D
Ou se quiserem esperar até que eu viajem pra vocês-sabem-aonde e eu trago uma lembrança ;D (Ou quem sabe compre um melona prôceis kker dia desses =3)
 
[momento meio meloso, diferente e meio gay on]   Kissuus ;*  [momento meio meloso e blá blá blá off]

Nenhum comentário:

Postar um comentário