sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Suki-scan de volta \o/

Para akeles q baixam mangá do Suki-scan, eu tenho a melhor noticia de todas! \o/
O SUKI-SCAN VOLTOU Á ATIVA!!! \o/
Dps de 2 longos, tortuosos e terriveis meses de férias o site tá funcionando de novo.
Pra quem nunca foi nesse super, mega, supra, incrivel scanlator (tá axo q exagerei um pouco), aki tá o Link: Link

Aki eh o dani --- Tem alguns projetos legais lah mais nem eh grande coisa...

Aki eh o Sassaki--- dani não invada as postagens dos outros ¬¬

Aki eh a Buh --- vcs não são pagos pra ficarem brigando nas postagens ¬¬ E falando em pagamento... Dani c me deve 12 contos e Jorge c tem q me paga com o Dota =D

Aki eh o Dani (de novo) --- Eu soh pago pra posta nesse Blog ? o-o / eu posso posta onde quiser e vc tiro o link do meu teste entom eu mexo em qualquer postagem o/ Ueee festa da Uva

Aki eh a Buh (d novo) --- Sim, vc é pago com sorrisos(olha que poético) e eu deixo vc posta seu quiz. O "Sassaki" q tirou u-ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário