quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

H2O - Footprints in the Sand


Esse eh um anime q eu gostei mto, mas como ngm deve liga pra minha opinião... vamos deixar isso d lado.
Essa eh a história de um garoto cego chamado Hirose Takuma, que vai pro interior por causa de problemas familiares e tbm pra tenta cura sua doença q o fez fika cego ainda pequeno. Lah ele conhece algumas garotas e... se eu conta fika sem graça.(P.S.: esse anime eh bem triste msm principalmente a parte final, mas tem um poko de romance)
Espero q assista esse anime(isso naum eh uma propaganda) pq eu gostei mto. Se vcs kiserem, tem uns links desse anime aki em baixo:
Link1 para download
Link2 para ver um sinopse de verdade

4 comentários:

  1. "mas como ngm liga pra minha opinião..." Que fraze de emo é essa?!
    Descupa. Esqueci que você é emo.
    Maus

    ResponderExcluir
  2. Eh o dani !!!
    Quem eh Diogo o-o ( sim eu sei eh p primo(emo) do nick ).

    ResponderExcluir
  3. Na vdd ele é meu primo emo, mas c vc sabe pok a pergunta? XD

    ResponderExcluir
  4. nossa, tem um comentario por dia aki xD
    "Espero q assista esse anime(isso naum eh uma propaganda)" Sim isso é propaganda¬¬

    ResponderExcluir