terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Spring 2010!

Aee! Foi lançada a 1ª versão da lista de animes prvistos pra abril =D
São 29 animes, dentre eles eu quero ver modestos 11.
São 14 OVAs, dentre eles quero ver apenas 5.
Entom eu vou postar no mínimo 16 animes em abril, vcs vão ficar cansados de ler posts neah? xD fazer o que, eu sei q vocês NÃO me amam =D
. Clica na imagem pra ver melhor

Com a INCRIVEL 2ª Temporada de K-ON!, mais uma incrivel temporada de Ikkitousen, a adaptação de Kiss x Sis pra anime, o lançamento de um OVA do One Piece e uma infeliz continuação de Bakugan, abril vai ser O Mês!
PS: estou escrevendo em vermelho, pq essa é a cor q, provavelmente, minha notas do colégio chegarão kuando lançarem esses animes =/

3 comentários:

  1. Pelo amor de deus! Só nom posta Bakugam!
    É a pior mistura de Yu-gi-oh + Pokémon + Digimon q eu ja vi!

    ResponderExcluir
  2. eu n disse q ia postar bakugan, tanto q eu disse q é uma infeliz estreia da continuação do bakugan, mas já q vc insiste tanto...

    ResponderExcluir
  3. Aew 2ª temporada de K-ON eh o que eu mais quero ver >_<

    17 de maio o 3º epi de negima =D


    Ow ali ta escrito 6º epi de to love ru o-o

    ResponderExcluir